Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Camila Loures se desculpa por polêmica com motorista de app: 'Juro que não fui arrogante'

A influenciadora disse que nunca viveu uma situação como essa, mas que já resolveu o problema com a empresa responsável

Famosos e TV|Do R7

Camila Loures pediu desculpas ao condutor do veículo
Camila Loures pediu desculpas ao condutor do veículo Camila Loures pediu desculpas ao condutor do veículo

Camila Loures usou seu perfil no Instagram para falar sobre a polêmica que envolveu um motorista de aplicativo, que teria pedido para ela descer do carro durante a corrida. Na gravação, ela aproveitou para pedir desculpas ao condutor do veículo e esclarecer a situação.

"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito e estávamos apenas levando a situação", começou ela.

Segundo a influenciadora, em nenhum momento ela foi grosseira com o motorista do carro. "Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'Não, são os protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'Moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'Sai do meu carro'", contou.

"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma, não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpem todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora fiquei realmente assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Aí fui resolver onde tinha que resolver. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", afirmou.

Publicidade

Em seguida, a youtuber disse que mora há pouco tempo em São Paulo, ainda está se adaptando à cidade e que nunca tinha passado por uma situação parecida com essa. "Não é sobre ser mimada, não é sobre nunca ter ouvido um não, não é sobre nunca ter pego um ônibus lotado, passei minha infância e adolescência inteira pegando ônibus lotado. Já recebi muitos nãos até receber um sim e fazer acontecer."

"Estou aqui, de verdade, de coração aberto, explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Peço desculpa mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos, e vamos que vamos", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.