Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla de Lucas rebate boatos de gravidez: 'Engordei 9 kg'

A influenciadora disse que os internautas estão muito acostumados a ver corpos de blogueiras com cirurgia plástica, por isso estranharam o dela

Famosos e TV|Do R7

Camilla de Lucas desmente boatos de gravidez
Camilla de Lucas desmente boatos de gravidez Camilla de Lucas desmente boatos de gravidez

Após ter publicado uma foto de biquíni nas redes sociais, Camilla de Lucas recebeu uma enxurrada de comentários de que ela estaria grávida. A influenciadora fez questão de se pronunciar e rebater esses boatos. Ela afirmou que não está grávida e disse que os internautas estranharam o corpo dela porque estão acostumados a ver várias blogueiras com a barriga definida por cirurgias plásticas.

"Postei uma foto hoje na praia, e as pessoas estão afirmando que eu estou grávida. Não estou. Quando estiver, vou falar. A questão é que não tenho lipo [lipoaspiração], não tenho lipo LAD, não tenho lipo HD, que vocês estão acostumados a ver as pessoas postando foto, quem trabalha com a internet, com corpo tão perfeito que eu estou com uma barriga normal, de gente que come e gosta de comer, não ligo para barriga definida, e vocês estão afirmando que estou grávida", disse ela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Camilla ainda contou que a mudança no corpo foi planejada, pois antes ela se sentia muito magra e não estava contente com isso. "Fico até preocupada. Se não tenho a barriga definida, as pessoas já acham que estou grávida. Fora que quis ganhar peso, estava me achando muito magra. Ganhei 9 quilos, vocês estão me vendo com o rosto diferente porque eu estava muito magra."

"Não fiquem se comparando na internet com quem tem barriga definida. Cada um sabe do seu corpo, mas nem todos os corpos são assim. Saiam da internet e vão ver os corpos na rua. Não necessariamente porque a pessoa não tem a barriga trincada que ela está grávida. É realmente preocupante, porque acho que a causa disso tudo é a internet, de quem induz as pessoas a acharem que corpo normal é com barriga de HD", concluiu.

Publicidade

Camaleoa! Camilla de Lucas ousa nos estilos de cabelo

" gallery_id="64527f69c012ad3596000cc7" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/camilla-de-lucas-rebate-boatos-de-gravidez-engordei-9-kg-18092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.