Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Caminhos do Coração' fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio 

Escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, a reprisa da Record TV venceu a emissora concorrente e consolidou o segundo lugar 

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
'Caminhos do Coração' alcança o 2º lugar de audiência
'Caminhos do Coração' alcança o 2º lugar de audiência

Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar isolado de audiência, na quarta-feira (21), em São Paulo e no Rio de Janeiro. A produção foi ao ar na faixa das 15h55 às 16h45.

Escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, a trama marcou, na capital paulista, 6,1 pontos de média, pico de 8 e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos.

Já no Rio, a novela atingiu média de 8 pontos, pico de 10 e share de 17%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 6 pontos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.