Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Caminhos do Coração' reestreia e domina comentários na web

Trama escrita por Tiago Santiago, que fez sucesso entre os anos de 2007 e 2008, voltou à tela da Record TV em primeiro lugar no Twitter

Famosos e TV|Do R7

Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira protagonizam a trama
Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira protagonizam a trama

A volta de Caminhos do Coração à tela da Record TV está dando o que falar nesta segunda-feira (18). O assunto rendeu inúmeros memes e ficou entre os mais comentados no Twitter. 

Os internautas festejaram a reprise da trama. “Esse hino de novela voltou”, disse um dos fãs. “Esperamos tanto tempo para poder assistir os Mutantes de volta. Esse momento é nosso”, comemorou outro.

A novela, que tem como autor Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini, vai substituir Essas Mulheres, que chega ao fim na sexta-feira (22). A superprodução fez sucesso na tela da emissora entre os anos de 2007 e 2008.

A trama


Em Caminhos do Coração, mutações perigosas se espalham pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia.

Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) reúnem a Liga do Bem em uma mansão, onde passam a proteger os mutantes do bem. Juntos, eles agem para tentar deter as feras. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h.

Confira as melhores publicações na rede social

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.