Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeã de A Casa diz como vai gastar o prêmio e revela o que fez assim que saiu do confinamento 

Thais Guerra desbancou 99 concorrentes e levou mais de 400 mil reais 

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Depois de mais de um mês de confinamento, Thais Guerra desbancou outros 99 competidores e se tornou a grande vendedora da primeira edição de A Casa, reality show exibido pela Record TV na noite desta terça-feira (5). Em uma votação contra Isa, ela foi eleita pelo público com 66,96% dos votos.

Após a participação ao vivo no Programa do Porchat, a campeã e estreante em reality shows disse ao R7 que aceitou participar do programa para se desafiar e testar seus limites, mas jamais imaginou que fosse conquistar o prêmio de R$ 436.772. Thais também contou como foi a experiência de estar em um jogo sem conhecer direito as regras.

— Foi incrível e desesperador (risos). Tudo era surpresa. A gente não sabia o que ia acontecer, não conhecia o formato. A gente chorava, ria, brigava. Era emoção a todo segundo lá dentro.

Thais listou as dificuldades que enfrentou durante sua trajetória: conviver com os demais participantes, ficar sem comida, dormir no chão e não ter as necessidades básicas do dia a dia. Não por acaso, assim que saiu do confinamento, ela tomou um banho de quase meia hora. 

Publicidade

— Sei que a gente aprendeu a economizar, mas sonhei tanto com um banho lá (risos). Justo quando ganhei como dona da casa, ele trancou o quarto, não pude tomar meu banho. Então, quanto entrei naquele chuveiro, fiquei lá sonhando... (risos)

Com o bolso cheio, a campeã, que namora há um ano e meio, já faz planos para o futuro e pensa como vai gastar o dinheiro.

Publicidade

— Com o prêmio, eu penso em tentar investir em algo para fazer ele render e pra poder realizar meus sonhos: comprar minha casa, casar (risos).

Fora do programa, Thais pensa em seguir carreira artística e disse estar aberta a convites que possam surgir.

Publicidade

— Eu amo balé, fiz dança durante 15 anos, amo dançar e amo esse mundo de TV também. Então, o convite que chegar, tanto pra balé, como pra TV, pra apresentadora, qualquer coisa, eu estaria topando, porque é um meio que eu amo mesmo participar. 

Segunda colocada avalia participação

Mesmo chegando a final do reality e sem ganhar nenhum prêmio, Isa disse ter ficado satisfeita com o resultado. Nem mesmo os piores perrengues que ela enfrentou ao longo do confinamento a fizeram se arrepender de ter participado.

— Claro (que valeu a pena)! Tudo é experiência. Já entrei sabendo que poderia não ganhar. Ainda toparia entrar de novo, sou fã de reality show. Já me inscrevi em vários...

A participante, que elegeu a final como a melhor parte do reality, aproveitou para lembrar dos momentos que mais sofreu.

— O frio. Sou do Rio e não estou acostumada com o frio de São Paulo. E a comida. Nunca achei que ia ter problema com isso porque tenho uma rotina regrada de alimentação, mas tive um momento de compulsão por comida. Por isso até que fiquei famosa como "zoiuda" (risos)

Com o fim do programa e a exposição durante os quase três meses, Isa sonha alto e planeja o futuro.

— Não sei o que vai acontecer, sou total anônima, mas estou na expectativa que A Casa me abra portas para novos trabalhos. Sou apaixonada pelo meu trabalho, que é a área de educação física, mas adoro teatro e sonho em ser atriz de TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.