Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Candidatura de Kanye teria sido "gota d'água" para Kim Kardashian

Rapper se candidatou para presidente dos EUA e fez declarações polêmicas, o que teria agravado a crise no casamento

Famosos e TV|Do R7


Crise no casamento de Kim e Kanye se agravou com as eleições americanas
Crise no casamento de Kim e Kanye se agravou com as eleições americanas

Ainda sem uma confirmação oficial sobre o divórcio, a relação entre Kim Kardashian e Kanye West continua a dar o que falar nos veículos de comunicação mundiais.

De acordo com o site Page Six, a candidatura de Kanye para a presidência dos EUA foi a "gota d'água" para que Kim quisesse a separação. Uma fonte próxima ao casal teria dito ao site que Kim percebeu que precisava colocar um fim na relação pelo bem dos quatro filhos e por sua própria sanidade mental.

A publicação ainda ressalta a fala de outra fonte, que diz que Kim nunca apoiou publicamente o marido durante sua campanha: "O silêncio dela sobre o assunto falou mais alto". 

Em novembro de 2020, Kim fez um post onde demonstrou apoio aos candidatos Joe Biden e Kamala Harris, que venceram as eleições nos EUA, mas ela não fez nenhum post sobre a candidatura do marido. 

Publicidade

Durante a campanha, Kanye atacou a família em diversas declarações, como chamar a sogra, Kris Jenner, de Kris Jong-un, em referência ao líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Kanye ainda alegou que a família de Kim Kardashian queria interna-lo a força para um tratamento psiquiátrico. 

Leia também

Uma das fontes do Page Six revela que a empresária se viu obrigada a tomar essa decisão: "Kim sempre foi muito solidária durante os problemas dele com sua saúde mental, mas ela sabe que precisa fazer o que é certo pelas crianças".

Publicidade

O site revelou nesta semana que Kim teria contratado a advogada Laura Wasser para cuidar da separação. Wasser é conhecida por lidar com grandes divórcios de celebridades, como Miley Cyrus e Liam Hemswoeth, além de ter participado de toda a polêmica envolvendo Brad Pitt e Angelina Jolie.

Durante as festas de fim de ano, chamou a atenção dos fãs que Kanye não aparece em nenhum registro ao lado da família Kardashian-Jenner. Kim também surge nas fotos do Natal sem a aliança de casamento.

No final de novembro, Kim postou uma homenagem aos 10 anos de lançamento do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy, um dos mais aclamados do marido, mas este foi o último registro de Kanye no feed do Instagram de Kim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.