Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Canta Comigo Teen 2' bate recorde na faixa completa no Rio

Reality superou programa de auditório da concorrente em embate direto; ainda foi vice-líder isolado em SP, onde chegou a 11 pontos

Famosos e TV|Do R7

'Canta Comigo Teen' é exibido aos domingos
'Canta Comigo Teen' é exibido aos domingos

Na noite deste domingo (31), o Canta Comigo Teen 2 garantiu a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro ao registrar sua maior média de 8,4 pontos, e maior participação, de 13,8%, desde a estreia.

Enquanto foi ao ar, das 18h07 às 19h45, o musical ainda atingiu pico de 10 pontos, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 7 pontos.

Das 18h07 às 19h13, período em que o Canta Comigo Teen 2 enfrentou diretamente o programa de auditório da concorrência, o reality da Record TV também levou vantagem na região: o musical registrou 8,2 pontos de média, contra os 7,5 de média da emissora na terceira posição.

Em São Paulo, o Canta Comigo Teen 2 obteve média de 9,1 pontos e share de 15%, além do pico de 11 pontos. O canal em terceiro ficou com 9 pontos de média na faixa total.


Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos apostaram em hits de Queen, Rita Lee e Pitty, entre outros.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.