Famosos e TV 'Canta Comigo Teen 2 é um caldo de emoções', avalia Rodrigo Carelli

'Canta Comigo Teen 2 é um caldo de emoções', avalia Rodrigo Carelli

Competição musical, que é comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, estreia neste domingo (3), logo após o 'Hora do Faro'

O Canta Comigo Teen 2 estreia neste domingo (3), logo após o Hora do Faro, na Record TV. A competição musical, comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, promete muitas emoções ao longo da temporada. Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da emissora, acredita que as histórias que passarão no palco do programa vão prender o telespectador em frente à televisão. 

"Os pais ficam mais nervosos que as crianças. Tudo isso é um caldo de emoções, de histórias e de coisas que que vão fazer as pessoas ficarem presas na TV no domingo, ali no final da tarde e começo de noite. A gente tem certeza que vai ser mais uma vez sucesso, como foi a temporada passada", avaliou o diretor, na quinta-feira (30), durante coletiva de imprensa. 

Rodrigo Faro comanda o palco da atração, que chega na 2ª edição após sucesso de audiência

Rodrigo Faro comanda o palco da atração, que chega na 2ª edição após sucesso de audiência

Edu Moraes/ Record TV

Para Carelli, que é responsável por outros produtos de sucesso na emissora, como o reality A Fazenda, a edição está ainda melhor que é anterior. "Acho que essa temporada foi até melhor realizada. A gente já sabe, porque tem alguns episódios editados, que a gente tem um material brilhante na mão. O público que gostou da temporada passada vai se envolver e se emocionar mais ainda mais nessa."

O programa

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dividem a apresentação da segunda temporada do reality musical

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dividem a apresentação da segunda temporada do reality musical

Edu Moraes/Record TV

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja a versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e uma com Rodrigo Faro.

O programa contará novamente com um animado júri composto por 100 talentosos artistas. Entre eles, estão nomes que fizeram parte da primeira edição do reality: Juninho Bill, Vanessa Jackson, Cinthia Cruz e Talita Cipriano.

Além de terem o poder de decidir quais dos candidatos prosseguem ou deixam a competição, dando o voto ao levantarem-se para cantar junto com os participantes, os jurados também têm um outro papel importante: o de plateia, encorajando os jovens a darem seu melhor durante o show.

Últimas