Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Canta Comigo Teen 2' é vice-líder isolado em SP e chega a 10 pontos

Episódio de repescagem representou a última chance dos jovens participantes garantirem uma vaga na final

Famosos e TV|Do R7

'Canta Comigo Teen 2' é exibido aos domingos
'Canta Comigo Teen 2' é exibido aos domingos 'Canta Comigo Teen 2' é exibido aos domingos

OCanta Comigo Teen 2garantiu, na noite de domingo (28), a vice-liderança isolada em São Paulo com o episódio de repescagem, que representou a última chance dos jovens participantes garantirem uma vaga na final. Sua exibição completa foi das 18h01 às 19h47.

A competição registrou, na capital paulistana, média de 7,9 pontos, pico de 10 pontos e participação de 15%. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 7,6 pontos.

Das 18h01 às 19h14, durante confronto direto com o programa de auditório da terceira colocada, o reality musical também levou vantagem: 8 x 7,7.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 obteve média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.

Publicidade

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.