'Canta Comigo Teen 2' garante melhor share desde a estreia
Programa é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group
Famosos e TV|Do R7

Na noite de domingo (14), o Canta Comigo Teen 2 não só garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo enquanto foi ao ar, das 18h03 às 19h45, como atingiu sua melhor participação desde a estreia.
Na praça, a competição registrou média de 8,4 pontos, pico de 10 pontos e participação de 15,2%. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 8 pontos.
No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 obteve média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11,6%.
Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$ 200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.
No episódio, os candidatos escolheram hits de diferentes décadas e ritmos musicais, incluindo Galopeira e Brincar de Ser Feliz, conhecidos na voz da dupla Chitãozinho & Xororó; e “Pra ver se cola”, sucesso do Trem da Alegria que emocionou especialmente o jurado Juninho Bill.
Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.