Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Canta Comigo Teen 3' bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio

O reality alcançou média de 7,5 pontos, pico de 8,3 e share de 12,9% em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Episódio deste domingo (31) do 'Canta Comigo Teen'
Episódio deste domingo (31) do 'Canta Comigo Teen' Episódio deste domingo (31) do 'Canta Comigo Teen'

Canta Comigo Teen 3 bateu recorde, com melhor média e share desde a estreia (3/7), e alcançou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro neste domingo (31). Durante sua exibição, das 18h04 às 19h44, o reality musical alcançou sua maior audiência e participação do ano na capital paulista assegurando média de 7,5 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 12,9%. O outro canal fez 6,9 pontos de média

No Rio de Janeiro, o maior desempenho desta temporada teve os seguintes índices: 6,5 pontos de média e 12,1% de share, respectivamente. Chegou ainda ao pico de 7,8 pontos. A emissora na terceira colocação obteve 4,8 pontos.

No episódio, os jovens candidatos interpretaram: "idontwannabeyouanymore" da cantora americana Billie Eilish; “Negro Gato”, famosa nas vozes de Roberto Carlos e Luiz Melodia; “Back to Black”, da inglesa Amy Winehouse; “Don’t Know Why”, de Norah Jones; e o clássico “Fascinação”, cantado por Elis Regina.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.