Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cantor cearense sofre queda de paraquedas durante salto em Fortaleza

Waldonys foi levado ao hospital e passa por exames; ele está com dores nas costas e pernas, mas passa bem, segundo assessoria

Famosos e TV|Do R7


Waldonys postou fotos e vídeos antes do salto de paraquedas
Waldonys postou fotos e vídeos antes do salto de paraquedas

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys sofreu uma queda de paraquedas durante um salto em Fortaleza, neste sábado (1º). Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, o acidente envolvendo o artista de 50 anos aconteceu no Aeródromo Feijó, no bairro Siqueira.

Em nota, a assessoria de imprensa de Waldonys confirmou o ocorrido e explicou que ele "teve um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento".

Além disso, a equipe do artista informou que ele foi levado ao hospital e vai passar por exames. Ele está com dores nas costas e nas pernas, mas passa bem.

Leia o comunicado na íntegra

Publicidade

Hoje no começo da tarde, durante um voo de paraquedas, no Aeródromo Feijó, o cantor Waldonys, ao saltar de paraquedas, teve um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento.

O músico foi encaminhado ao IJF Centro, onde são realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.