Famosos e TV Cantor do hit 'Cachorro Coração' é solto após ex-mulher retirar queixa

Cantor do hit 'Cachorro Coração' é solto após ex-mulher retirar queixa

'Felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma', disse Ávine Vinny, que foi liberado nesta terça-feira (14)

  • Famosos e TV | Do R7

Ávine Vinny passou a noite na cadeia e foi solto nesta terça-feira (14)

Ávine Vinny passou a noite na cadeia e foi solto nesta terça-feira (14)

Reprodução/Instagram

Após passar a noite na cadeia, em Fortaleza (CE), Ávine Vinny, dono do hit Cachorro Coração, foi solto na tarde desta terça-feira (14). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do artista: "O cantor Ávine Vinny já foi liberado, a queixa foi retirada".

Em nota, o cantor falou sobre o caso e agradeceu que tudo acabou bem, especialmente, pela filha do ex-casal, Isla, de apenas 4 anos.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", declarou Ávine.

O artista foi preso na noite de segunda (13) depois que teria discutido com a ex-mulher Laís Holanda. Durante a suposta troca de ofensas, ele teria feito ameaças a ela. As informações são da Record TV.

Últimas