Famosos e TV Cantor Edson, dupla com Hudson, recebe alta de UTI: 'Está estável'

Cantor Edson, dupla com Hudson, recebe alta de UTI: 'Está estável'

Sertanejo, que está internado desde o dia 5 de março, após ser diagnosticado com covid-19, foi transferido para o quarto

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor estava internado na UTI desde o dia 8 de março após complicações da covid-19

Cantor estava internado na UTI desde o dia 8 de março após complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta da UTI (unidade de terapia intensiva), do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, neste sábado (13), e foi transferido para um quarto. De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, no início da noite, "há perspectiva de alta hospital nos próximos dias."

"O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da UTI do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar", diz a nota. 

O músico, que foi diagnosticado com covid-19, está internado desde o dia 5 de março. À época, ele deu entrada em um hospital particular de Indaiatuba, no interior do estado, mas, no dia 8 de março, foi transferido para a UTI, na capital paulista. 

Leia o comunicado na íntegra 

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.

Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.

Últimas