Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Hugo, da dupla com Guilherme, mostra olho roxo após fã jogar celular nele

O sertanejo explicou que a admiradora arremessou o aparelho na direção dele durante um show porque queria uma foto

Famosos e TV|Do R7

Sertanejo Hugo mostra machucados após ser atingido por celular
Sertanejo Hugo mostra machucados após ser atingido por celular Sertanejo Hugo mostra machucados após ser atingido por celular

O cantor Hugo, da dupla com Guilherme, mostrou um vídeo para mostrar o machucado após ser acertado por um celular durante um show em Ourinhos, interior de São Paulo. Ele contou que uma fã arremessou o aparelho na direção dele porque queria uma foto, mas o dispositivo acertou o rosto do sertanejo, que saiu com um corte e o olho roxo.

"Campanha não joguem celulares nem objetos no palco. Hoje, fui premiado. A gente às vezes fala: 'Não joga, não. Pera aí que eu pego'. Agora tá de boa, tô metendo um gelinho para ver se não vai ficar pior", disse.

Hugo falou que alguns fãs pensam que é frescura quando ele e Guilherme pedem para não jogar celulares no palco, mas é apenas para evitar machucados. O sertanejo também contou que ele e o parceiro já foram atingidos por objetos em diversas ocasiões, mas dessa vez o machucado foi mais feio.

Apesar do olho roxo, o artista falou que não está com raiva da dona do celular. "Você que jogou, sei que você não tem culpa. Ainda tirei a foto mesmo com o olho rasgado, pode olhar que a foto está aí. Um beijo para você. Era só ter esperado que eu ia pegar", disse.

Um dia depois de Hugo ser atingido pelo aparelho, ele e Guilherme já estavam de volta ao palco novamente. No último domingo (18), a dupla sertaneja se apresentou na cidade de Fartura, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.