Famosos e TV Cantora argentina fala pela 1ª vez sobre boato de affair com Neymar 

Cantora argentina fala pela 1ª vez sobre boato de affair com Neymar 

Rumores começaram após Emilia Mernes surgir em vídeo com o jogador, durante festa promovida pelo atleta em Mangaratiba (RJ)

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora foi questionada sobre suposto romance durante entrevista por telefone

Cantora foi questionada sobre suposto romance durante entrevista por telefone

Reprodução/Instagram

Emilia Mernes falou pela primeira vez sobre o suposto affair com Neymar Jr.. Em entrevista para o programa La Previa Del Cantando, da TV argentina, ela negou que esteja vivendo um romance com o jogador do Paris Saint-Germain. 

Questionada pela apresentadora Lourdes Sánchez, a cantora foi objetiva em sua resposta. "Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês", disse a artista, que desligou o ligação logo na sequência. 

Os boatos sobre um possível affair entre os dois começaram após Emilia participar da festa de Ano-Novo promovida pelo atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado na web, eles aparecem cantando juntinhos uma das músicas da cantora, o hit Bendición

O evento, aliás, provocou uma série de críticas ao jogador. O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) chegou a notificar Neymar Jr. para que ele prestasse esclarecimentos sobre a festa que teria promovido em sua mansão, no município que fica na Costa Verde fluminense, em plena pandemia de covid-19. 

Últimas