Famosos e TV Cantora Azealia Banks gera polêmica ao comprar crânio infantil

Cantora Azealia Banks gera polêmica ao comprar crânio infantil

Durante entrevista, ela explicou os motivos por gostar de ossos e falou sobre boatos envolvendo a ossada de seu gato

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Azealia Banks chocou internautas após dar entrevista
  • Ela revelou ter um crânio infantil em sua casa
  • A cantora contou que adora ossos
  • Azealia contou que irá fazer brincos com os ossos de seu gato
Azealia exibiu alguns dos ossos que possui em sua coleção durante entrevista

Azealia exibiu alguns dos ossos que possui em sua coleção durante entrevista

Montagem R7/Reprodução YouTube

A cantora Azealia Banks causou polêmica ao mostrar que comprou um crânio infantil pela internet. 

Em entrevista ao The Kylie and Jackie O Show, Azealia esclareceu alguns rumores, entre eles que ela teria comido o próprio gato, depois desenterrado a ossada do animal e fervido em água: "É claro que eu não comi o gato e, para começo de conversa, eu não comeria um gato que morreu há três meses". 

Ela, então, explicou que desenterrou o animal para fins de taxidermia: "Eu não sei o que vocês acham que acontece quando você vai em uma faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto lá, é a mesma coisa". 

Foi aí que Azealia revelou que possui diversas ossadas, como a de uma criança. "Existem diversos sites de pesquisas científicas onde você pode comprar crânios como este aqui", disse a cantora mostrando a ossada e chocando o apresentador Kyle Sandilands.

"Esse é o crânio de uma garota de 6 anos que morreu por um trauma na cabeça", explicou Azealia. A apresentadora Jackie 'O' Henderson quis saber o motivo para a cantora ter comprado o crânio e ela respondeu que amava ossos e que acreditava que a energia de uma pessoa fica preservada neles quando ela morre. 

A cantora ainda revelou que seu gato morreu após problemas nos rins: "Eu o deixei morrer pacificamente em casa, o enterrei e depois desenterrei para pegar a ossada, limpar e ter o crânio dele. Quando você vai a qualquer hotel nas montanhas de Catskills, você vê cabeças de veados empalhadas nas paredes. Acho que existe algo muito estranho sobre os humanos, como nós escolhemos quais animais são valiosos e quais não são". 

Azealia também disse ser vegetariana e revelou que fará brincos com os ossos da mandíbula do gato: "Existem pessoas que usam joias de marfim ou pérolas. Quando você tira a pérola, a ostra morre". 

Quando o apresentador perguntou sobre um novo álbum musical, Azealia respondeu que talvez este não seja o momento apropriado: "Atualmente, quando você tem quase tudo contra você, como as pessoas acharem que você come gatos (risos), é um investimento alto fazer um álbum e não poder sair em turnê".

Últimas