Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cantora Bebe Rexha critica TikTok após aplicativo sugerir pesquisa sobre seu peso: 'Perturbador'

A artista, que tem show marcado no Brasil para setembro deste ano, se chocou e recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7


Bebe Rexha desabafou na web após passar por situação ruim no TikTok
Bebe Rexha desabafou na web após passar por situação ruim no TikTok

A cantora Bebe Rexha passou por uma situação desagradável no aplicativo de vídeos TikTok.

Bebe, que tem show marcado em São Paulo para setembro deste ano, se incomodou ao ver a sugestão de pesquisa sobre ela que aparecia como conteúdo relacionado a um vídeo na plataforma.

"Bebe Rexha Weight", ou "Peso da Bebe Rexha", dizia a barra de busca recomendada pelo TikTok. 

A artista desabafou em outra rede social, o Twitter, com um print do problema: "Ver essa barra de pesquisa é perturbador. Não estou brava, porque é verdade. Eu ganhei peso mesmo, mas é péssimo. Obrigada a todos que me amam de qualquer jeito". 

Publicidade

Ela então recebeu o apoio de seus seguidores. "Você é maravilhosa, não deixe isso te afetar. De verdade, corpo dos sonhos", elogiou a cantora Lu Kala. "Alguém da equipe do TikTok precisa mudar essas políticas dos assuntos relacionados na barra de pesquisa, agora mesmo! Isso é tóxico e terrível", apontou a influenciadora Kandee Johnson. 

"Eu te amo. Você é linda de todos os jeitos. Você me ajudou a superar minha batalha contra o ódio ao meu corpo. Você é uma inspiração para muitos", escreveu uma internauta. 

Publicidade

"Isso é ridículo, tamanho não define talento, e seu peso não é um assunto para que o mundo debata. Obrigado por ser você", postou outra pessoa. 

Bebe respondeu a alguns dos recados. "Eu tenho tido dificuldade com meu peso. Eu gosto de comer. Estou cuidando de mim todos os dias, só me sinto um pouco desencorajada no momento", explicou ela em outras publicações. 

O TikTok dos EUA não comentou o caso até o momento. Veículos de mídia como o Page Six tentaram contato com a plataforma internacional, sem sucesso. 

No passado, a cantora já havia dito que teve problemas até para conseguir designers de moda que topassem criar roupas para que ela usasse em premiações. Segundo ela, muitas marcas famosas diziam que não podiam fazer peças do tamanho dela. 

Bebe lançará seu novo álbum, que leva seu nome, no dia 28 de abril, e será uma das atrações do festival de música brasileiro The Town. Ela se apresenta no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 3 de setembro, mesma data em que Bruno Mars, Alok e Luísa Sonza também sobrem ao palco principal do evento. 

Ela é dona de hits como Meant to Be, com a dupla Florida Georgia Line, In the Name of Love, com o DJ Martin Garrix, I'm a Mess, I Got You, Me, Myself and I, com G-Eazy, e I'm Good (Blue), parceria recente com o DJ David Guetta. 

Confira abaixo o último clipe lançado por Bebe, para a música Heart Wants What It Wants, e o hit I'm Good (Blue).

Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/cantora-bebe-rexha-critica-tiktok-apos-aplicativo-sugerir-pesquisa-sobre-seu-peso-perturbador-18042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.