Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cantora desabafa após fazer show para só 10 pessoas no Lollapalooza: 'Fiquei chateada'

A brasileira Gab Ferreira fez a apresentação de abertura do festival, na sexta-feira (24), mas poucas pessoas prestigiaram

Famosos e TV|Do R7

Gab Ferreira fez o primeiro show do festival
Gab Ferreira fez o primeiro show do festival Gab Ferreira fez o primeiro show do festival

A cantora Gab Ferreira usou suas redes sociais, na manhã deste sábado (25), para comentar sua apresentação no Lollapalooza 2023. Isso porque a artista fez o show de abertura do festival nesta sexta-feira (24), por volta das 12h, mas apenas 10 pessoas prestigiaram a apresentação.

"Eu sou artista independente e esse foi o meu primeiro festival. Quando eu soube que iria abrir o evento, não tinha como prever quantas pessoas iriam aparecer. Obviamente que todo festival têm seus cronogramas, não tem como eu atrasar meu show sendo que outras pessoas vão se apresentar em seguida. Eles precisam manter a organização, e eu fiz tudo conforme o combinado", começou ela.

Gab disse que ficou muito chateada quando leu algumas matérias sobre a quantidade de público no seu show. "Óbvio que eu fiquei chateada. Não queria que meu show fosse reduzido a isso. A razão por não ter tantas pessoas lá é porque a galera ainda estava entrando."

Apesar disso, a cantora contou que a repercussão do caso trouxe muitos resultados positivos a ela. "Agora, tem muita gente me seguindo, ouvindo minhas músicas... de certa forma agora estou feliz", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.