Famosos e TV Cantora Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso em Ipanema, na zona sul do Rio

Cantora Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso em Ipanema, na zona sul do Rio

A artista explicou que a vítima tropeçou na rua e bateu na parte traseira do carro dela. O homem de 71 anos foi levado ao hospital

  • Famosos e TV | Do R7

Elba Ramalho explicou o acidente em um vídeo nas redes sociais

Elba Ramalho explicou o acidente em um vídeo nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais

A cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente com um homem de 71 anos em Ipanema, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (8). A artista dirigia seu carro na rua Joana Angélica quando o idoso, que estava a pé, tropeçou e bateu na parte traseira do veículo. 

Américo Borges, de 71 anos, que é ex-diretor da Riotur, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, com ferimentos na cabeça. A unidade informou que o estado de saúde do paciente é considerado estável. 

Nas redes sociais, a cantora Elba Ramalho postou um vídeo em que explica o acidente e confirma que o idoso passa bem. 

"Estou aqui para esclarecer o que aconteceu de fato. Estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e, de repente, senti algo na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor caiu, tropeçou e bateu no pneu de trás do carro. Quando percebi, parei, e as pessoas vieram falar comigo que um senhor caiu e ficou com o pé no pneu de trás. Encostei o carro para prestar socorro. Graças a Deus, não teve nada grave, ele está bem. É uma pessoa que conheço, mandou um abraço para mim. A polícia chegou para fazer o serviço, mas não teve B.O. [boletim de ocorrência], porque não tive culpa de nada. Eu não vi, né? Eu senti que algo tinha batido no meu carro", disse Elba Ramalho. 

Em nota, a Polícia Militar declarou que policiais do 23º BPM (Leblon) estiveram no local e isolaram a área. Além disso, informou que as equipes permanecem buscando informações sobre o caso.

Últimas