Cantora Lily Allen diz que perdeu virgindade aos 12 anos no Brasil: 'Acordei, e a polícia estava no hotel'
Segundo a estrela, que hoje tem 38 anos, a noite se tornou 'traumática', já que seu sumiço fez com que o pai dela chamasse a polícia
Famosos e TV|Do R7
A cantora britânica Lily Allen, conhecida pelo lançamento do single Smile, revelou em entrevista que perdeu a virgindade aos 12 anos, durante viagem com a família ao Brasil. Segundo a estrela, que hoje tem 38 anos, a noite se tornou "traumática", já que seu sumiço fez com que o pai dela chamasse a polícia.
"Eu perdi a minha virgindade com um tal de Fernando, no Brasil", iniciou o seu relato, durante participação no podcast Life's a Beach.
"Eu fui para o quarto de hotel dele [Fernando] e estava de férias com o meu pai e meu irmão. Obviamente não voltei para o meu quarto. Passei o dia seguinte dormindo. Acordei e a polícia estava no hotel. Eles acharam que eu tinha desaparecido Eles estavam revirando a praia. Eu não tive a coragem de dizer: 'Eu só estava perdendo a minha virgindade'. Foi tudo meio traumático e passei um tempo sem fazer sexo", completou.
No relato, a cantora não especifica a idade do parceiro, mas, no Brasil, configura-se estupro qualquer ato sexual com pessoa menor de 14 anos.
Lily Allen é cantora, compositora, atriz e apresentadora britânica. Um de seus principais trabalhos foi o lançamento de "Smile", seu primeiro single, no álbum Alright, Still.
Lily Allen se apresenta em festival de música britânico e deixa calcinha à mostra