Capítulo da Santa Ceia mantém novela 'Jesus' na vice-liderança
No ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou 8 pontos de média em SP e RJ
Famosos e TV|Do R7

O capítulo especial da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira (10) conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro.
As cenas destacaram a ceia de Páscoa de Jesus (Dudu Azevedo) e os apóstolos, ocasião em que o Messias partilha pão, vinho, ensinamentos e o conhecimento de que será traído por um dos seus.
No ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV.
No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de três pontos sobre a concorrente ao obter média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto a emissora terceira colocada marcava média de 5 pontos.















