Resumindo a Notícia
- Cara Delevingne fez sua primeira aparição pública após as suspeitas de dependência química
- Ela marcou presença na Semana de Moda de Nova York e mostrou boa aparência
- O primeiro pronunciamento da modelo aconteceu no Twitter
- No começo do mês, ela foi vista em estado perturbado, em um aeroporto de Los Angeles
Cara Delevingne faz primeira aparição após aparecer desorientada
Reprodução/Instagram/The Grosby GroupCara Delevingne fez sua primeira aparição pública após ter sido vista em um estado perturbado no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e preocupado fãs e familiares. Ela compareceu a um evento de moda em Paris.
A modelo lançou uma coleção cápsula com a grife do estilista Karl Lagerfeld e não compareceu à festa de lançamento, que aconteceu no último dia 12, na Semana de Moda de Nova York. Na última terça-feira (27), porém, ela marcou presença no evento e mostrou boa aparência.
No aeroporto, quando foi flagrada em estado conturbado, Cara apareceu com um visual desarrumado e não usava sapatos. Ela também foi vista fumando um cachimbo dentro de um carro, o que fortaleceu as suspeitas de que possa estar com problemas de dependência química. A modelo já disse que chegou a usar drogas quando começou a carreira, mas garantiu que não chegou a se viciar nem a entrar em um estado preocupante.
O primeiro pronunciamento da modelo sobre o ocorrido aconteceu no Twitter, no dia 20 de setembro. "Obrigada por todo seu trabalho e apoio", disse Cara. Molly Knight demonstrou solidariedade à modelo e também contou uma situação que viveu com ela.
A escritora disse que, durante a pandemia da Covid-19, a atriz doou um "cheque gordo" a uma ONG que distribui alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, ajudando a organização a continuar seus trabalhos.