Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cara Delevingne faz primeira aparição após ser flagrada desorientada em aeroporto

A atriz compareceu a um evento de moda em Paris após ter sido vista em estado conturbado, em um aeroporto de Los Angeles

Famosos e TV|Do R7


Cara Delevingne faz primeira aparição após aparecer desorientada
Cara Delevingne faz primeira aparição após aparecer desorientada

Cara Delevingne fez sua primeira aparição pública após ter sido vista em um estado perturbado no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e preocupado fãs e familiares. Ela compareceu a um evento de moda em Paris.

A modelo lançou uma coleção cápsula com a grife do estilista Karl Lagerfeld e não compareceu à festa de lançamento, que aconteceu no último dia 12, na Semana de Moda de Nova York. Na última terça-feira (27), porém, ela marcou presença no evento e mostrou boa aparência.

No aeroporto, quando foi flagrada em estado conturbado, Cara apareceu com um visual desarrumado e não usava sapatos. Ela também foi vista fumando um cachimbo dentro de um carro, o que fortaleceu as suspeitas de que possa estar com problemas de dependência química. A modelo já disse que chegou a usar drogas quando começou a carreira, mas garantiu que não chegou a se viciar nem a entrar em um estado preocupante.

O primeiro pronunciamento da modelo sobre o ocorrido aconteceu no Twitter, no dia 20 de setembro. "Obrigada por todo seu trabalho e apoio", disse Cara. Molly Knight demonstrou solidariedade à modelo e também contou uma situação que viveu com ela.

A escritora disse que, durante a pandemia da Covid-19, a atriz doou um "cheque gordo" a uma ONG que distribui alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, ajudando a organização a continuar seus trabalhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.