Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caras e bocas de Selena Gomez e Taylor Swift dançando: veja os memes do VMA

As duas cantoras, que foram premiadas no evento, divertiram os internautas na noite da última terça-feira (12)

Famosos e TV|Do R7

Selena Gomez e Taylor Swift divertem internautas com memes
Selena Gomez e Taylor Swift divertem internautas com memes Selena Gomez e Taylor Swift divertem internautas com memes

O VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações musicais realizadas nos Estados Unidos, aconteceu na última terça-feira (12) e trouxe diversos memes de duas divas pop: Selena Gomez—que divertiu os internautas com suas caras e bocas — e Taylor Swift — que bebeu durante o evento e estava superanimada.

Selena ganhou o prêmio Best Afrobeats, com a música Calm Down, parceria com Rema, e chamou atenção durante a premiação. Elamostrou que é expressiva até demais e não conseguiu disfarçar as reações enquanto assistia a alguns momentos do evento.

Uma das expressões mais divertidas que ela fez foi quando descobriu que Chris Brown — que tem a carreira cheia de polêmicas e já foi condenado por agredir Rihanna — foi indicado na categoria Melhor R&B.

Após esse momento, Selena tirou boas risadas dos internautas com a expressão de felicidade ao descobrir que a cantora SZA foi quem ganhou na categoria de R&B. Porém, ela não estava no evento para receber o prêmio, o que chateou a artista.

Publicidade

A reação da dona do hit Single Soon durante a vitória de Anitta na categoria Melhor Clipe Latino também chamou atenção dos internautas.

Apesar das caras e bocas, Selena admitiu não ter gostado dos memes, principalmente quando falaram que ela tapou os ouvidos durante a apresentação de Olivia Rodrigo. "Nunca mais vou ser um meme. Prefiro ficar sentada imóvel do que ser atacada por ser quem eu sou", escreveu a artista nas redes sociais.

Publicidade

Ela ainda explicou que colocou as mãos no ouvido porque ouviu um barulho muito alto e se assustou.

Taylor Swift, por outro lado, foi só diversão durante a noite inteira. A artista, que já tinha 14 estatuetas em sua lista, fez história ao levar mais nove troféus para a casa. Ela apenas fica para trás de Beyoncé no recorde de prêmios do evento.

Publicidade

A cantora se divertiu enquanto bebia durante a premiação, e não parou de dançar e dar risadas em nenhum momento. A artista aplaudiu Selena, sua melhor amiga, de pé, e cantou as músicas de Demi Lovato aos berros. Além disso, ela chegou até a quebrar um anel avaliado em R$ 60 mil por conta da empolgação.

"Taylor Swift foi icônica e apocalíptica nesse VMA (risos)", comentou um internauta. "Ela é o próprio evento", disse outra. "Ela tava em outro mundo, dançando em qualquer música (risos)", falou mais uma.

Indiretas, competição e tretas: entenda a briga de Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.