Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Carelli, me leva", brinca Ovelha sobre A Grande Conquista

Cantor manda recado para diretor do reality e diz que não faltam bons motivos para embarcar na aventura

Famosos e TV|Juliana Lambert


Cantor Ovelha fala sobre A Grande Conquista
Cantor Ovelha fala sobre A Grande Conquista

Dono de hits que fizeram sucesso na década de 1980 e estão na boca do público até hoje, como Sem você não viverei, e de uma participação emblemática em A Fazenda 8, o cantor Ovelha brincou sobre uma possível participação no novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, que estreia em maio: “[Rodrigo] Carelli, me leva. Esse lance de reunir 70 pessoas, entre famosos e anônimos, é muito legal e se me chamassem eu iria tranquilamente”, revela o cantor que já mandou um recado direto para o diretor do programa.

Quarto eliminado no reality rural, Ovelha deu uma dica para sobreviver no confinamento: “Entre de coração aberto, acredite no projeto e seja você. Eu fui o que eu fui [em A Fazenda] e nas festas, você sai um pouco da rota...”, relembra.

Deixando a brincadeira e as boas lembranças de lado, o cantor reforça que não faltam motivos para embarcar em A Grande Conquista: “Eu iria para somar, tem o prêmio, a amizade e também a simpatia pela Record TV”, finaliza.

A pré-estreia de A Grande Conquista está marcada para o dia 2 de maio e promete levar muita adrenalina e diversão para as noites da emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.