Famosos e TV Carla Diaz e noivo são perseguidos por fãs de Arthur Picoli e contam que foram denunciados ao MP

Carla Diaz e noivo são perseguidos por fãs de Arthur Picoli e contam que foram denunciados ao MP

A atriz falou que sofre uma perseguição de admiradores que não aceitam o fim do namoro dela com o influenciador

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Carla Diaz e Felipe Becari dizem ser perseguidos por fãs de Arthur Picoli.

  • Admiradores não aceitam o fim do namoro da atriz com o influenciador.

  • Casal conta que foram denunciados ao Ministério Público por esse grupo de pessoas.

  • Deputado registrou uma queixa-crime por conta das perseguições.

Carla Diaz e Felipe Becari são perseguidos por fãs de Arthur Picoli

Carla Diaz e Felipe Becari são perseguidos por fãs de Arthur Picoli

Reprodução/Instagram

Carla Diaz e o noivo, o deputado federal Felipe Becari (União Brasil - SP), disseram sofrer uma perseguição de fãs de Arthur Picioli. A atriz teve um relacionamento com o influenciador no passado, quando ambos estavam em um reality show, e disse ser alvo de ataques de admiradores que não aceitam o término entre eles. A artista contou que ela e o político chegaram a ser denunciados ao Ministério Público por esse grupo de pessoas, por conta do valor do anel de noivado que ela ganhou e de uma viagem que fizeram à Itália.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, Carla Diaz detalhou a perseguição que tem sofrido. "Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", contou.

"Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas", completou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Carla falou que o advogado dela já está tomando as medidas cabíveis. Ela ainda disse que manteve esse assunto em silêncio pelo maior tempo que conseguiu, mas chegou ao "limite emocional".

Felipe Becari também se pronunciou sobre o assunto. O deputado disse entender a visibilidade em torno do relacionamento dele, por se trata de duas pessoas públicas, mas admitiu que ambos sofrem perseguições dos fãs que não aceitam o término entre Carla e Arthur.

"Ocorre que essa grande visibilidade somada à minha profissão, que carrega um grande ônus no país, e também, aos chamados 'haters' que vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva vivido em um reality show, me trouxe uma enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas, matérias caluniosas, afim de acabar com minha imagem e relacionamento. Esse absurdo chegou no ponto de ter que lidar agora com denúncias anônimas ao Ministério Público, acreditem, duvidando da procedência dos recursos gastos no anel de noivado que dei para minha companheira (fruto do meu trabalho, como qualquer pessoa faz) e da viagem que fizemos à Itália, onde fomos com quase todos os custos dos hotéis pagos em troca de publicidades/permutas, o que está comprovado nas redes através das postagens que fizemos, e dos e-mails celebrados entre nós e as hospedagens", disse.

"Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente. Nas últimas semanas enfrentamos notícias absurdas, geralmente atribuídas a fontes 'anônimas', até como o término do relacionamento, algo que nunca aconteceu. Mais do que isso, todos esses ataques de gente tão maldosa ainda põe em cheque o trabalho social de mais de uma década e que hoje é materializado no instituto que tem quase 1000 animais resgatados e que dependem das ajudas das pessoas para se manter funcionando", completou.

Becari falou que estar "juridicamente amparado" e disse que irá dar continuidade "a toda responsabilização criminal e cível" daqueles que tentaram prejudicá-lo. O deputado ainda compartilhou uma nota da assessoria jurídica dele, que diz que o político ajuizou uma queixa-crime.

"Felipe tem adotado todas as medidas judiciais cabíveis para a responsabilização dos envolvidos, bem como tem colaborado ativamente com as autoridades para o restabelecimento da verdade. Nesse sentido, inclusive, o deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu abertura de uma investigação para apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas. Posto isso, e diante da certeza de que a verdade prevalecerá, o deputado Felipe Becari continua colaborando e sempre estará à disposição da Justiça", diz o comunicado.

Veja abaixo os pronunciamentos de Carla Diaz e Felipe Becari:

Carla Diaz e Felipe Becari se pronunciam sobre perseguições

Carla Diaz e Felipe Becari se pronunciam sobre perseguições

Reprodução/Instagram

Karoline Lima entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas