Famosos e TV Carla Prata é pedida em casamento no palco de show do cantor Leo Santana: 'Sim, meu amor!'

Carla Prata é pedida em casamento no palco de show do cantor Leo Santana: 'Sim, meu amor!'

A apresentadora e rainha de bateria estava em navio onde o artista se apresentou e aceitou o pedido do amado, o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres

  • Famosos e TV | Do R7

Luiz Gustavo se ajoelhou para fazer pedido

Luiz Gustavo se ajoelhou para fazer pedido

Montagem R7/Divulgação

Romance a bordo! Carla Prata foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres, enquanto eles curtiam um show de Leo Santana, tudo isso em alto mar, já que eles estavam em um navio onde o cantor se apresentava. O casal subiu ao palco, e Luiz se declarou à apresentadora e rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. 

Luiz se ajoelhou e, com uma caixinha na mão, fez o pedido: "Aceita casar comigo? Ser a última mulher da minha vida?", perguntou ele enquanto o público gritava. 

O pedido aconteceu pouco tempo após a famosa queima de fogos de artifício na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Na web, Carla compartilhou um vídeo do momento romântico e se declarou: "Siiiiiimmmmm, meu amor! Aceito ser a última mulher da sua vida", postou ela.

"Não é sobre tempo, é sobre sentimento. E 2024 já começa de uma forma mais que especial pra gente. Que Deus abençoe muito a nossa união. Te amo muuuuuitão, meu amor mais do que maravilhoso. Obrigada por tudo", completou a artista. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Viva o amor! Sejam muito felizes", celebrou uma pessoa nos comentários. "Fiquei até arrepiada! Que coisa mais linda. Quem falou que o romance não acontece mais?", brincou outra seguidora.

"Leo Santana vai ter que cantar no casamento agora", se divertiu mais uma internauta. "Pedido emocionante", avaliou outro perfil. 

Veja os casais que começaram a namorar em 2023

Últimas