Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Carla Vilhena apaga críticas a Maju Coutinho e pede desculpas

Comentário da jornalista sobre âncora do 'Jornal Hoje' repercutiu negativamente e ela se retratou: 'Cometi um erro de avaliação'

Famosos e TV|Do R7

Carla apagou crítica que fez ao trabalho de Maju
Carla apagou crítica que fez ao trabalho de Maju

Carla Vilhena decidiu apagar uma publicação que fez no Twitter nesta segunda-feira (28) criticando a cobertura sobre a morte do diretor Jorge Fernando, durante a apresentação do Jornal Hoje, na TV Globo, conduzido por Maju Coutinho. 

Após a repercussão negativa da crítica a Maju, a jornalista publicou um pedido de desculpas.

"Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso", escreveu Carla na madrugada desta terça-feira (29).

Muitos seguidores de Carla Vilhena estranharam a manifestação da jornalista com as críticas à ex-colega de emissora. "Na boa, nunca vi esse tipo de comentário com outros jornalistas", escreveu uma internauta. "Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de 'se aparecer' ou tentar humilhar alguém na web", comentou outro seguidor.

Maju ainda não se manifestou sobre o assunto. Ela assumiu a bancada do Jornal Hoje no fim de setembro, no lugar da jornalista Sandra Annenberg.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.