Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carlinhos Maia diz não aguentar mais fãs lhe pedindo dinheiro: 'Finjam que eu não existo'

O humorista compartilhou um desabafo nas redes sociais e disse que está com a vida desorganizada

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais
Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais

Carlinhos Maia compartilhou um desabafo na noite desta sexta-feira (11). O humorista disse estar com a "vida toda desorganizada" e estar passando por um processo de mudança. Ele também reclamou dos fãs que lhe pedem dinheiro.

"E todos que dizem que gostam de mim, parem de me pedir dinheiro. Não aguento mais. Vão trabalhar, não sou pai de ninguém. Todo dia história triste diferente, se Carlinhos não existisse, não iria ter que dar um jeito? Pois finjam que eu não existo", disse Carlinhos no Stories.

O comediante, que comprou uma mansão de R$ 10 milhões recentemente, falou estar sem dinheiro e que se desfez de itens de luxo para comprar o imóvel. "Estou falido nesse momento, tá? Botei todo o dinheiro para comprar a casa, vendi minha Ferrari, confesso que não tô nem aí. Tô desapegando, vendi os relógios, mas já já eu me recupero", contou.

Além do papo sobre dinheiro, Carlinhos Maia também falou sobre a vida pessoal. O humorista disse que está em um processo de mudança desde que se separou. "Sempre me achei o f***o, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Estou achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível. Tenho chorado, mas não me sinto depressivo, me sinto normal".

"Não sei se por ter sido apunhalado várias vezes acabei entrando em um modo de defesa eterno. Me fazendo de vilã falsa para amedrontar quem chegasse com intenções ruins. Só que isso estava me fazendo mal e eu não estava percebendo porque eu estava ficando frio. Tudo para mim era indiferente, como se nada me surpreendesse", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.