Resumindo a Notícia
- Carlinhos Maia fez uma festa de Natal com centenas de convidados.
- A festa foi alvo de críticas por conta da aglomeração durante a pandemia.
- Após a festa, algumas celebridades revelaram que estavam com covid-19.
- O humorista foi chamado de irresponsável nas redes sociais.
Carlinhos Maia é criticado por festa na pandemia
Reprodução/InstagramO nome de Carlinhos Maia amanheceu entre um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (26). Isso porque o humorista fez uma festa de Natal em meio a pandemia da covid-19 que - segundo o jornalista Erlan Bastos - teve 47 funcionários diagnosticados com a doença.
Além do próprio nome do humorista, as hashtags "Chernobyl Maia" e "Irresponsável" foram parar nos trending topics da rede social.
"Querido diário, o Chernobyl Maia, e varios influencer que me decepcinaram, fizeram um festão no meio da pandemia e tem gente idiota passando pano", escreveu um internauta.
"Eu acho que no mínimo ele deveria arcar com os custos de cada um desses 47 infectados e de suas famílias que provavelmente devem estar em quarentena agora. Se tem dinheiro pra fazer uma puta festa tem dinheiro pra isso tbm certo Chernobyl Maia?", comentou outro.
"Chernobyl Maia não passa de uma criança mimada com dinheiro. Não ouve ninguém, não se desculpa, aparece chorando quando faz merda e ainda fica se passando nas redes. É esse o influenciador de sucesso? Daqui a pouco vai usar a cartada final 'eu faço doação'", disse uma terceira.
Nesta sexta-feira (25), horas depois da notícia sobre a suposta infecção de 47 funcionários da festa, Carlinhos Maia se pronunciou em seus stories, no Instagram, e disse que as afirmações são falsas.
"Todas esses 47 pessoas que estão dizendo que estão infectadas é tudo mentira. Todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do Natal da Vila. Não acreditem nessa notícia fake", disse o artista.
Mesmo assim, alguns influenciadores como Felipe Neto, Felipe Castanhari e Rafa Bastos se revoltaram com o comportamento de Carlinhos e se manifestaram publicamente.O