Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carlinhos Maia reclama de família e amigos que pedem dinheiro a ele: 'Vou bloquear e tirar da minha vida'

O humorista disse que as pessoas querem que ele resolva qualquer problema ou dívida que elas têm, e que isso se tornou insuportável

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia disse que algumas pessoas exageram ao pedir dinheiro a ele
Carlinhos Maia disse que algumas pessoas exageram ao pedir dinheiro a ele Carlinhos Maia disse que algumas pessoas exageram ao pedir dinheiro a ele

Carlinhos Maia apareceu revoltado nas redes sociais e reclamou dos amigos e dos familiares que pedem dinheiro a ele. O humorista disse que sempre ajuda as pessoas, porém, existem algumas que exageram: "Dá um tempo [...] Pessoas próximas a mim que já ajudei algumas vezes, se me pedirem dinheiro novamente eu vou bloquear e tirar da minha vida".

O influenciador disse que as pessoas querem que ele resolva todo e qualquer problema ou dívida que elas têm, e que isso se tornou insuportável.

"Ajudar uma vez, duas ou até três ainda vai, mas não mandem mais mensagem me pedindo dinheiro. Chega uma hora que cansa! Eu não vou resolver o problema de todo mundo, não", completou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No começo de agosto, Carlinhos Maia contou aos seguidores que voltou a morar no apartamento de Maceió, Alagoas, assaltado em maio deste ano. Na época, o humorista mostrou alguns dos itens roubados, e, segundo ele, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somaram mais de R$ 5 milhões.

Carlinhos Maia realiza sonho e leva a mãe a Paris: 'O mundo dá voltas'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.