Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga de Dayanne Bezerra e Rico Melquiades: 'Isso é um mico'

O humorista, dono da festa onde todo o barraco aconteceu, repreendeu o comportamento da irmã de Deolane Bezerra

Famosos e TV|Do R7

Em desabafo, Carlinhos Maia foi contra as atitudes de Dayanne Bezerra
Em desabafo, Carlinhos Maia foi contra as atitudes de Dayanne Bezerra Em desabafo, Carlinhos Maia foi contra as atitudes de Dayanne Bezerra

Carlinhos Maia decidiu se pronunciar sobre a briga entre a influenciadora Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, e o humorista e repórter Rico Melquiades, vencedor do reality show A Fazenda 13. A confusão entre os famosos aconteceu em um evento de Carlinhos, em Alagoas. 

No Stories do Instagram, Carlinhos repreendeu a atitude de Dayanne e considerou o barraco todo um "mico". 

"Você está errada, Dayanne. Você briga demais, Dayanne, nas festas. Você está prejudicando a sua própria família. Já deu! Você é engraçada, você tem um lado massa, mas esse seu lado de toda hora estar causando barraco nas festas dos outros ou nas suas só prejudica a você mesma, suas irmãs e sua família", começou ele em seu desabafo. 

Segundo o humorista, a briga não teve um motivo justificável: "Eu não consigo entender como você ama tanto as suas irmãs, a sua mãe, e não para de brigar. E sempre por bobagem, as suas brigas são sempre fúteis. A briga dessa galera é sempre muito boba, muito pequena. Ontem, vocês vieram ao meu evento, vocês não tiveram respeito comigo, com as pessoas da vila. Vocês brigaram por motivo fútil".

Publicidade

"Não é legal, você tem uma filha de 15 anos. Sua irmã estava aqui chorando, se acabando. O tanto que ela está tentando amadurecer em relação a isso. E sabe qual é o mais louco de tudo isso? É que todos nós somos absolutamente nada. A gente se leva a sério demais. No fim das contas, a gente vai virar pó e ninguém vai lembrar da gente", refletiu Carlinhos. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele ainda pediu a Dayanne que voltasse a mostrar seu lado bom aos fãs e explicou que não quer a versão "agressiva" da influenciadora fazendo parte de seu dia a dia: "Para que está feio! Já deu! O próximo passo é o que? Você é influenciadora, você tem uma filha de 15 anos, tem irmãs. Você está prejudicando sua família por sempre passar do ponto, se exceder. Deixa as pessoas sorrirem com você. A Dayanne que eu conheço, que você me mostra, é superengraçada. Essa Dayanne agressiva, baixa, que vai nos eventos para brigar, eu não quero na minha vida".

Publicidade

"De todo o meu coração, se eu posso dizer uma coisa para você, com todo o carinho que eu tenho, Dayanne: para! Isso é um exemplo péssimo. Isso é um mico!", finalizou Carlinhos.

Entenda a briga

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra uma discussão entre Dayanne Bezerra e Rico Melquiades. 

Publicidade

Durante o alvoroço, uma mulher se coloca entre eles e joga bebida em Dayanne. Depois disso, a briga fica generalizada, com direito a agressões físicas e os envolvidos caindo no chão. 

Dayanne compartilhou o vídeo e disse que chegou a ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ela ainda publicou fotos onde mostra uma das pernas e o rosto machucados. 

"Gente, eu estou toda machucada. Meu dente quebrado. Pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente, para ele poder bater em mim", disse Dayanne aos prantos.

"Minha sorte foram as pessoas. Me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão. Nunca pensei que ele fosse tão covarde", completou ela.

Rico negou que tenha agredido a influenciadora: "Eu não conheço das leis, mas o mínimo que eu sei é que, em hipótese alguma, em ocasião nenhuma, eu posso relar o dedo em uma mulher. Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso na minha vida, para acabar com a minha vida".

"Nessa confusão, eu tentei proteger a minha irmã, e protegendo só botando as minhas costas, porque veio um monte de gente. Como eu sabia que ia para cima da minha irmã, eu ficava na frente dela para os tapas e socos virem todos em mim", continuou o humorista. 

Rico reconheceu que a irmã foi quem começou as agressões: "Eu cheguei para conversar com a Dayanne, eu estava alterado e ela também. Minha irmã chegou na hora e ficou no meio. Minha irmã pegou o copo e jogou nela [Dayanne]. Minha irmã foi errada, sim, nessa atitude".

O humorista disse ainda que também tem machucados: "Foi tanta gente que eu me descontrolo e caio por cima da minha irmã. Nessa hora que eu caio, um menino de camisa xadrez começou a dar soco em mim. Eu estou cheio de hematoma no corpo". 

Péricles puxa lista de famosos que foram vítima da violência de bandidos no país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.