Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia xinga fã que jogou garrafa nele durante show de Ludmilla: 'Esculhambei'

O humorista estava no palco conversando com o público quando um fã jogou o objeto na direção dele

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia briga com fã que jogou garrafa nele
Carlinhos Maia briga com fã que jogou garrafa nele Carlinhos Maia briga com fã que jogou garrafa nele

Carlinhos Maia brigou com um fã durante o show de Ludmilla na última quinta-feira (30). A cantora estava se apresentando em uma festa junina em Maceió e chamou o humorista e Lucas Guimarães para subirem no palco. O comediante conversou com a plateia e nesse momento um homem que estava no público jogou duas garrafas na direção dele e da cantora.

"No meio dessa galera, tinha um cara que estava jogando garrafa e lata para chamar atenção. Depois eu vi que ele estava chamando para tirar foto, mas jogou garrafa com água e com cerveja. Jogou uma vez, jogou outra e eu não aguentei. Esculhambei, é o meu jeitinho", contou Carlinhos Maia no Stories.

O comediante publicou um vídeo mostrando que o homem jogou uma garrafa que quase o acertou, depois vez um novo arremesso que passou perto de Ludmilla. Porém, o influenciador nem deu chance do fã arremessar a terceira garrafa. "Se jogar essa po**a, eu vou jogar no seu c*. Vai jogar essa garrafa nos outros, está viajando? É dia de festa", xingou.

O vídeo de Carlinhos Maia mostra os seguranças tirando uma garrafa da mão do homem. Eles ainda retiraram o fã do meio da plateia e o carregaram para fora do espaço onde estava acontecendo o show.

Veja abaixo um vídeo do momento que o fã atirou as garrafas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.