Famosos e TV Carlinhos Mendigo desabafa em post de aniversário do filho

Carlinhos Mendigo desabafa em post de aniversário do filho

"Luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai"; humorista está impedido de visitar a criança por processo de pensão alimentícia

Carlinhos e o filho, Arthur Henrique

Carlinhos e o filho, Arthur Henrique

Reprodução/Instagram

Impedido pela Justiça de ver o filho por causa de um processo de pensão alimentícia, Carlinhos Mendigo usou as redes sociais para celebrar o aniversário de 9 anos do herdeiro, o pequeno Arthur Henrique.

Em um longo texto, o humorista fez um desabafo a respeito do impasse que o impede de ver a criança.

"Hoje é aniversário do meu filho Arthur Henrique. 9 aninhos, um meninão já, um mocinho... Eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho. Dos 9 aninhos dele, eu somente o vi em 2 aniversários. Isso porque a Justiça mandou...Muitos pais e filhos não podem estar juntos porque a morte já os afastaram, mas muitos pais e filhos, que estão a pequenos km de distância, não se podem ver, pelo simples fato de a "justiça" ser conivente com alienações parental e acobertar mães mentirosas e criminosas, que sequestram e estupram a mentalidade de seus filhos, os afastando do principal homem na sua vida que deveria ser referência, herói e espelho. Mas enfim...", escreveu.

Carlinhos encerrou o post desejando felicidades ao menino e a vontade de vê-lo novamente. "Feliz aniversário, meu filho, e que DEUS o prepare como preparou o papai. Que a nossa distância não apague a chama do amor, do entendimento, do perdão e da cura! Te amo infinito, minha vida. Como escrevo aqui a 9 anos; Se DEUS permitir, breve estaremos juntos." 

Em setembro do ano passado, a polícia fez uma operação para realizar a prisão do humorista. De acordo com o programa Balanço Geral, Carlinhos estava sendo procurado por dever R$ 700 mil de pensão alimentícia para o filho. Em entrevista exclusiva à Record TV, o humorista afirmou que se sente um foragido e que não tem medo de ser preso. Assista.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é aniversário do meu filho Arthur Henrique. 9 aninhos, um meninão já, um mocinho. #ninguemperguntou Pergunto me a DEUS; Se foi ele quem me deu e me mostrou o que é o amor de verdade, o porque não me permitir viver com esse amor ? ... Resposta: Para você entender que, o amor que você acha que sente ainda não é o amor puro que eu quero que você sinta. Mas, é o caminho certeiro para que se molde e se chegue a ele. _ Ame a DEUS acima de qualquer ser humano nessa terra ou no céu, e acima de qualquer coisa. (Mateus 10:37) _ DEUS é amor na forma perfeita invisível, e Jesus Cristo foi, é e sempre será o amor perfeito na sua forma visível! Quem conhece o verdadeiro amor de Cristo, se liberta de toda dor e de todas as armadilhas que o o mal coloca, pois logo perceberá que " tudo é ilusão" como diz em #eclesiastes... _ Amar em Cristo é perceber que a sua dor vale pela ignorância do outro. Lembram se da frase " pai, perdoa, eles não sabem o que fazem" ? (Lucas 23.24) _ Hoje faz 9 anos que ele nasceu e que eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho. Dos 9 aninhos dele, eu somente o vi em 2 aniversários. Isso pq a justiça mandou. Mas as outras vezes que mandou, já não funcionaram mais e não foram mais respeitadas, pelo simples fato de não ter recebido nenhuma punição. Aí virou festa né ? ... Muitos pais e filhos não podem estar juntos porque a morte já os afastaram, mas muitos pais e filhos, que estão a pequenos km de distância, não se podem ver, pelo simples fato de a "justiça" ser conivente com alienações parental e acobertar mães mentirosas e criminosas, que sequestram e estupram a mentalidade de seus filhos, os afastando do principal homem na sua vida que deveria ser referência, herói e espelho. Mas enfim ... _ Depois contarei nos stories como passar por tudo isso e o que DEUS me respondeu quando eu o indaguei e o questionei ao buscá-lo!  _ Feliz aniversário, meu filho, e que DEUS o prepare como preparou o papai. Que a nossa distância não apague a chama do amor, do entendimento, do perdão e da cura! Te amo infinito, minha vida. Como escrevo aqui a 9 anos; Se DEUS permitir, breve estaremos juntos. 

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Últimas