Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Carlos Villagrán lamenta não ter feito as pazes com Roberto Bolaños

Em desabafo no Facebook, Quico comentou relação com o criador do Chaves

Famosos e TV|Do R7

Bolaños e
Bolaños e

Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, se arrepende de não ter feito as pazes com Roberto Bolaños antes de o criador dos seriados Chaves e Chapolin morrer.

Em um desabafo no Facebook, o ator usou o texto escrito por sua mulher, Becky Palacios, para resumir um pouco de sua relação com Bolaños, com quem brigou por muitos anos.

No texto, ela lembra o último encontro entre Carlos e Roberto, em 2000, num evento organizado pela Televisa. Apesar do abraço, os dois não voltaram a se falar desde então e o ator que interpreta Quico até hoje foi barrado no evento America Celebra Chespirito, em 2012.

— Bom dia, amigos! Quem escreveu isto foi Becky Palacios, mas resume um pouco do último momento que vivi com Chaves. Aqui começa a mensagem: "Em estas fotos, há uma história: aquele dia no ano 2000, Carlos e Don Roberto puderam dar um abraço e um beijo, com o grande carinho que dois amigos tinham guardado para um momento como esse. Apesar de sua presença ter sido barrada, não podiam impedir que o carinho e a emoção voltasse a se encontrar, era evidente e palpável. Foi um grande momento! Muitos quiseram que isso acontecesse novamente. Não deu. Sem dúvidas, seu que o Chaves, o Chapolin ou o Dom Roberto fizeram o possível para que seu amigo Quico e Carlos estivessem acompanhando-o em sua despedida, a melhor viagem de sua história, para seguir provocando risadas e amor entre os anjos. Assim também para que, através de sua esposa, Florinda, chegasse em Carlos um grande abraço entre amigos. Que descanse em paz". 


Veja também:

Emoção marca missa de despedida de Roberto Bolaños

Carlos Villagrán nega briga com Florinda Meza

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.