Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Dias celebra união com Kaká e cutuca inimigos do casal

Influenciadora digital publicou um texto apaixonado e aproveitou para falar sobre as dificuldades dos últimos anos 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital publicou um texto apaixonado
Influenciadora digital publicou um texto apaixonado Influenciadora digital publicou um texto apaixonado

Carol Dias Leite usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para celebrar o casamento com o ex-jogador Kaká. A influenciadora digital publicou um texto apaixonado e aproveitou para cutucar os inimigos do casal. Os dois estão juntos desde 2019, quando oficializaram a união, na Bahia. 

"Mais um ano que dizemos sim. Sim para a história que Deus escreveu e sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz. Quem me acompanha um pouquinho sabe que eu não consigo ser diferente disso, pois, ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de batalha para conseguirmos chegar até aqui", escreveu. 

Leia também

A famosa ainda citou os inimigos do casal e as dificuldades que os dois enfrentaram nos últimos anos. "Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas, no final, caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.