Carol Nakamura rebate acusações da ex-BBB Aline: “Quero que ela consiga se realizar, assim me esquece”
Assistente de palco foi avisada por uma seguidora sobre novas provocações da ruiva
Famosos e TV|Do R7

O climão entre Carol Nakamura e a ex-BBB Aline voltou a esquentar, mesmo após o fim do reality. A primeira briga entre as duas aconteceu em março deste ano, no palco do Domingão do Faustão, quando a japa questionou que a ruiva havia traído Angela no confinamento. Em entrevista a um programa de TV esta semana, Aline comentou que a assistente de palco não tinha sido profissional.
— Os meus fãs já haviam dito que a Carol gosta de alfinetar e disseram para não deixar que ela sambasse em mim.
Avisada por uma seguidora no Instagram, Nakamura disse que não acompanhou as novas declarações da ex-BBB, chamando a ruiva de mal educada e comentando que torce pela sua felicidade profissional, para que assim possa esquecê-la.
— Imagina se vou deixar de estar com meu filho meu marido ou de trabalhar para usar o meu tempo olhando um assunto morto e enterrado! Se ela quer falar qualquer coisa a meu respeito, deixo ela a vontade. Para mim isso nunca foi um problema, no dia até confesso que fiquei chateada por tamanha falta de educação mas já passou! De coração quero mais que essa menina seja feliz e que consiga se realizar profissionalmente, quem sabe assim ela me esquece rs... Muito obrigada pela atenção e carinho, mas não se preocupe com essas coisas, infelizmente trabalhar na televisão às ves não é tão bom quanto parece. As pessoas aumentam demais os fatos, perguntam demais as coisas e no final tudo isso não leva ninguém a lugar nenhum!! Enquanto minha família estiver sorrindo e com saúde para mim tá tudo bem porque isso é o que realmente faz diferença na minha vida!! Mais uma vez agradeço sua preocupação e atenção!! Beijos linda boa noite — escreveu Carol Nakamura. [sic].
















