Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carolina Dieckmann nega ter 'fugido' de fã em parque da Disney

Atriz respondeu publicação de seguidor com bom humor e disse que muitas pessoas são parecidas com ela, o que gera confusão

Famosos e TV|Do R7

Em série de vídeos, Carolina Dieckmann negou que tenha ignorado fã
Em série de vídeos, Carolina Dieckmann negou que tenha ignorado fã Em série de vídeos, Carolina Dieckmann negou que tenha ignorado fã

Carolina Dieckmann encarou com bom humor um caso contado por um fã nas redes sociais.

O jovem, que se chama Rafull, revelou que decidiu tietar a atriz em um dos parques da Disney. Só que, segundo ele, a estrela "fugiu". 

Carolina respondeu à publicação do fã dando risada: "Acho que não era eu não... kkkkkkk... Nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?".

Também com humor, o fã compartilhou a resposta da atriz: "Ela disse que não foi ela kkkk Eu não tenho como provar porque 'ela' correu hahahaha. Mas no dia a gente riu e isso que importa".

Continua após a publicidade

Em um vídeo, Carolina voltou a falar da situação: "Olha só, não fui eu que corri de você na Disney, não, tá? A pergunta que não quer calar é: Quem correu de você na Disney?".

Leia também

A atriz disse que já foi confundida muitas vezes: "Vou só contar uma história pra vocês: Outro dia eu estava em um jantar, encontrei uma atriz muito famosa e ela falou 'Carol, você não sabe! Teve uma vez que eu estava no Baixo Gávea me pegando com um cara e saiu nos sites que era você que estava se pegando com o cara. Isso há muitos anos atrás, tá, gente".

Continua após a publicidade

"Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram. Fala para a pessoa 'Não sou eu', mas não corre, pelo amor de Deus", brincou ela dando risada. 

Confira o vídeo gravado por Carolina Dieckmann abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.