Famosos e TV Carrieri relembra ex: 'Cantava High School Musical com minhas filhas'

Carrieri relembra ex: 'Cantava High School Musical com minhas filhas'

Fora de 'A Fazenda 12', ator falou do namoro com jovem 26 anos mais nova: 'Diferença de idade pode ser maravilhosa, mas, às vezes, pega um pouco'

  • Famosos e TV | Do R7

Mateus Carrieri participou da Live do Eliminado, na noite de segunda-feira (14), com Victor Sarro e Dani Bavoso. O ator deixou A Fazenda 12 no sábado (12) em Roça disputada com Jojo e Lidi Lisboa.

Durante o bate-papo com os apresentadores, Mateus, de 53 anos, relembrou de uma ex-namorada 27 anos mais nova do que ele. O relacionamento terminou pouco antes de ele entrar no reality show.

"No começo da pandemia, eu namorei com uma menina de 26 anos, foi a primeira vez que namorei uma menina tão nova, foi novo pra mim isso", declarou. "E eu vi que tinha alguma coisa errada quando entrei em casa e as minhas filhas e ela estavam cantando alucinadamente as músicas do High School Musical", contou, fazendo Victor Sarro cair na risada.

'Eu não traí a Jojo', revela Mateus Carrieri após deixar 'A Fazenda 12'

Mateus participou da Live do Eliminado

Mateus participou da Live do Eliminado

Divulgação/Record TV

Além disso, Mateus disse que a ex-namorada tinha o mesmo "crush" das filhas dele, Anna Chiara, de 13 anos, e Anna Francesca, de 12. "As três amavam Troy Bolton (personagem de Zac Efron na série infantojuvenil)", disse, aos risos.

O ex-peão declarou ainda que a diferença de idade não é um problema, porém, neste caso atrapalhou: "Tem coisas que a diferença de idade pode ser maravilhosa, mas, às vezes, pega um pouquinho".

Últimas