Famosos e TV Casa de Agnaldo Timóteo no Rio é depredada e invadida 

Casa de Agnaldo Timóteo no Rio é depredada e invadida 

Sobrinho e assessor do artista, Timotinho lamentou o ocorrido e disse que a família já acionou a polícia local para apurar o caso

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

A casa de Agnaldo Timóteo, no Rio de Janeiro, foi depredada e invadida nesta quarta-feira (25). Timotinho, sobrinho e assessor do artista, que morreu em abril deste ano, confirmou a informação ao R7.

"É lamentável esse ocorrido na casa do nosso querido Agnaldo Timóteo. Tenho passado diariamente para cuidar da casa e fui surpreendido", disse Timotinho, que exibiu as imagens e os vídeos dos vidros da fachada quebrados após a invasão.

Casa de Agnaldo Timóteo teve vidros da fachada quebrados

Casa de Agnaldo Timóteo teve vidros da fachada quebrados

Fotos de Reprodução/Instagram e Arquivo pessoal

O sobrinho de Agnaldo Timóteo também afirmou que a família já acionou as polícias militar e civil da região para apurar o ocorrido e espera que os responsáveis sejam encontrados e punidos: "Aguardando os próximos passos".

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos vítima da covid-19 no dia 3 de abril de 2021. O cantor estava internado no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença. Ele tinha tomado a primeira dose da vacina 15 dias antes de ser infectado.

Últimas