Famosos e TV Casa de Pedro Scooby é roubada em Portugal: ‘Levaram as pranchas’

Casa de Pedro Scooby é roubada em Portugal: ‘Levaram as pranchas’

Criminosos também levaram as roupas de surfe e malas do atleta, além da cozinha de brinquedo que ele havia comprado para a filha Liz

  • Famosos e TV | Do R7

Atleta disse que estava decepcionado por ter sido roubado no país europeu

Atleta disse que estava decepcionado por ter sido roubado no país europeu

Reprodução/Instagram

Em tom de desabafo, Pedro Scooby comunicou aos seguidores que teve a casa roubada durante a madrugada desta segunda-feira (02), em Portugal. O surfista publicou uma série de vídeos em seu Instagram Story e deu detalhes do roubo.

“Semana passada eu tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, hoje acordei aqui em Cascais e roubaram a minha casa nessa madrugada e levaram simplesmente todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, levaram mala, várias coisas”, disse.

Scooby também contou que os criminosos levaram a cozinha de brinquedo que havia comprado para Liz, sua filha com a atriz Luana Piovani

O atleta ainda se mostrou decepcionado com a situação. Segundo ele, sua mudança para o país foi em busca de mais segurança. “E eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos pra cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade de segurança e tudo mais, e acordei com essa notícia (...) E se estou magoado, não, estou só decepcionado porque é triste, né, saber que a gente vive em um mundo assim”, desabafou.

Scooby contou que estava indo para a delegacia junto com a noiva Cintia Dicker e fez um apelo para os amigos surfistas. “Espero que encontrem os culpados. E galera que mora em Portugal e souber de alguma coisa, por favor me avisa. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, disse.

Últimas