Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro é diagnosticado com Covid-19 e adia data do casamento

O influenciador e streamer oficializaria a união com a noiva neste sábado (19); apesar do teste positivo, ele disse que está bem

Famosos e TV|Do R7

Com Covid-19, Casimiro adiou data do casamento, que seria neste sábado (19)
Com Covid-19, Casimiro adiou data do casamento, que seria neste sábado (19) Com Covid-19, Casimiro adiou data do casamento, que seria neste sábado (19)

O influenciador e streamer Casimiro Miguel foi diagnosticado com Covid-19. Ele mesmo compartilhou a notícia com os seguidores nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (17). Diante do resultado positivo para a doença, Casimiro teve de adiar os planos do casamento com a noiva, Anna Beatriz Lima, e mudou a data da cerimônia, que aconteceria neste sábado (19).

"Estou passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento, que seria agora dia 19, no sábado, não vai acontecer. Infelizmente, eu e a Anna Beatriz terminamos", brincou Casimiro, para depois falar a verdade.

"Brincadeira, gente! Ontem, eu testei positivo para a Covid. Foi uma decisão nossa que foi muito doída, muito ruim, mas é o melhor para todo mundo e para a saúde dos convidados. A gente decidiu adiar o casamento provavelmente para mês o que vem", completou.

O influenciador ainda tranquilizou os seguidores e deu detalhes de seu estado de saúde: "Estou bem, sendo medicado, está tudo sob controle. Espero voltar mais forte do que nunca para a Copa do Mundo, que está chegando, domingo! Não tem meu casamento, infelizmente, mas faz parte".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.