Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Causa da morte da atriz Anne Heche é revelada

A artista morreu na última sexta-feira (12), uma semana após sofrer um grave acidente de carro

Famosos e TV|Do R7

Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente
Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente

A causa da morte da atriz Anne Heche foi revelada. A atriz morreu na última sexta-feira (12), uma semana após sofrer um grave acidente de carro. Segundo o site The Hollywood Reporter, a perícia do condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, concluiu que a artista sofreu "inalação e lesões térmicas".

Sarah Ardalani, representante da perícia, explicou que as lesões por inalação podem ter sido em decorrência da fumaça do incêndio causado após a batida do carro. Já as "lesões térmicas" são queimaduras. Além disso, a artista sofreu fraturas.

No dia 5 de agosto, Anne Heche bateu o carro que dirigia em uma casa de dois andares, causando danos na estrutura do imóvel e um incêndio. Ela sofreu queimaduras e uma lesão no cérebro. A atriz passou uma semana internada, até que foi constatada a morte cerebral. A artista continuou sendo mantida viva com a ajuda de aparelhos por mais alguns dias, para que os órgãos dela pudessem sem doados.

A perícia policial encontrou vestígios de cocaína no sangue da atriz. O exame foi realizado assim que Anne deu entrada no hospital após o acidente. Também havia presença de fentanil no sangue da artista, mas a policial não sabia se ela usou a substância ou se os médicos deram a ela como um medicamento para aliviar a dor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.