Causa da morte da atriz Anne Heche é revelada

A artista morreu na última sexta-feira (12), uma semana após sofrer um grave acidente de carro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Anne Heche morreu por conta de inalação de fumaça e queimaduras
  • Atriz passou uma semana internada após grave acidente de carro
  • Ela bateu o veículo que dirigia em uma casa e causou um incêndio
Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente

Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente

Reprodução/Instagram

A causa da morte da atriz Anne Heche foi revelada. A atriz morreu na última sexta-feira (12), uma semana após sofrer um grave acidente de carro. Segundo o site The Hollywood Reporter, a perícia do condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, concluiu que a artista sofreu "inalação e lesões térmicas".

Sarah Ardalani, representante da perícia, explicou que as lesões por inalação podem ter sido em decorrência da fumaça do incêndio causado após a batida do carro. Já as "lesões térmicas" são queimaduras. Além disso, a artista sofreu fraturas.

No dia 5 de agosto, Anne Heche bateu o carro que dirigia em uma casa de dois andares, causando danos na estrutura do imóvel e um incêndio. Ela sofreu queimaduras e uma lesão no cérebro. A atriz passou uma semana internada, até que foi constatada a morte cerebral. A artista continuou sendo mantida viva com a ajuda de aparelhos por mais alguns dias, para que os órgãos dela pudessem sem doados.

A perícia policial encontrou vestígios de cocaína no sangue da atriz. O exame foi realizado assim que Anne deu entrada no hospital após o acidente. Também havia presença de fentanil no sangue da artista, mas a policial não sabia se ela usou a substância ou se os médicos deram a ela como um medicamento para aliviar a dor.

Últimas