Cecília beijou o símbolo do Real Madrid, time do pai
Fotos de Reprodução/InstagramCecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, encantou os seguidores ao aparecer nos stories do Instagram vestindo a camisa do Real Madrid, o time em que o pai dela joga. O clique foi feito pela mãe da pequena durante o jogo entre Real e Barcelona, no sábado (29).
Veja também
-
Famosos e TV
Érick Jacquin posta vídeo tomando banho após polêmica: 'Amanhã eu escovo os dentes'
-
Famosos e TV
Após revelar traição, Biah Rodrigues planeja ter 3º filho com Sorocaba: 'Casamento maravilhoso'
-
Famosos e TV
Filha de Susana Werner e Julio Cesar faz 18 anos e chama atenção: 'Cara do pai, sorriso da mãe'
Karoline ainda flagrou a filha, que completou 1 ano no último dia 10 de julho, beijando o símbolo do clube e brincou: "Simplesmente a maior torcedora que o Real Madrid já viu".
Internautas reagiram à foto de Ceci, que, apesar da pouca idade, faz sucesso nas redes sociais e já é quase uma mini-influencer. "É a criança mais fofa dessa internet", disse uma pessoa. "A Cecília é a rainha do Brasil!", postou mais uma. "Ela é tão carismática, sou encantada por essa Pituca", comentou outra.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Cecília nasceu em meio a diversas polêmicas que envolviam os pais. A briga entre Karoline e Militão começou na reta final da gravidez da influenciadora. Em junho, semanas antes de dar à luz, a famosa alfinetou o então namorado. Ela se queixou de passar a gestação sozinha, na Espanha, para onde se mudou, por causa do trabalho do jogador, enquanto ele estava nas "melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.
O jogador e Karoline até tentaram se acertar, mas terminaram dias antes do nascimento de Cecília. Além disso, a influenciadora foi processada duas vezes por Militão. Na primeira vez, ele pediu R$ 45 mil de indenização por danos morais. Ele argumentou que a ex-namorada incitou terceiros contra ele ao reclamar que estava sozinha na Espanha, o que fez com que ele fosse criticado nas redes sociais.
Na festa de aniversário de 1 ano de Cecília, Karoline e Militão parecem ter deixado as desavenças de lado para aproveitar cada momento da festa luxuosa da menina.
Os dois foram vistos lado a lado durante diversas dinâmicas da celebração. Eles chegaram a cantar e dançar juntos em um show de pagode.