Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, beija o símbolo do Real Madrid: 'A maior torcedora'

Internautas reagiram à foto da pequena, que, com apenas 1 aninho, faz sucesso nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Cecília beijou o símbolo do Real Madrid, time do pai
Cecília beijou o símbolo do Real Madrid, time do pai Cecília beijou o símbolo do Real Madrid, time do pai

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, encantou os seguidores ao aparecer nos stories do Instagram vestindo a camisa do Real Madrid, o time em que o pai dela joga. O clique foi feito pela mãe da pequena durante o jogo entre Real e Barcelona, no sábado (29).

Karoline ainda flagrou a filha, que completou 1 ano no último dia 10 de julho, beijando o símbolo do clube e brincou: "Simplesmente a maior torcedora que o Real Madrid já viu".

Internautas reagiram à foto de Ceci, que, apesar da pouca idade, faz sucesso nas redes sociais e já é quase uma mini-influencer. "É a criança mais fofa dessa internet", disse uma pessoa. "A Cecília é a rainha do Brasil!", postou mais uma. "Ela é tão carismática, sou encantada por essa Pituca", comentou outra.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Cecília nasceu em meio a diversas polêmicas que envolviam os pais. A briga entre Karoline e Militão começou na reta final da gravidez da influenciadora. Em junho, semanas antes de dar à luz, a famosa alfinetou o então namorado. Ela se queixou de passar a gestação sozinha, na Espanha, para onde se mudou, por causa do trabalho do jogador, enquanto ele estava nas "melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Publicidade

O jogador e Karoline até tentaram se acertar, mas terminaram dias antes do nascimento de Cecília. Além disso, a influenciadora foi processada duas vezes por Militão. Na primeira vez, ele pediu R$ 45 mil de indenização por danos morais. Ele argumentou que a ex-namorada incitou terceiros contra ele ao reclamar que estava sozinha na Espanha, o que fez com que ele fosse criticado nas redes sociais.

Na festa de aniversário de 1 ano de Cecília, Karoline e Militão parecem ter deixado as desavenças de lado para aproveitar cada momento da festa luxuosa da menina.

Publicidade

Os dois foram vistos lado a lado durante diversas dinâmicas da celebração. Eles chegaram a cantar e dançar juntos em um show de pagode.

Um ano de Cecília: filha de Karoline Lima e Militão nasceu em meio a polêmicas e já é mini-influenciadora

" gallery_id="64a8734eca9084a940000da3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/cecilia-filha-de-karoline-lima-e-eder-militao-beija-o-simbolo-do-real-madrid-a-maior-torcedora-30072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.