Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Portiolli vai ao velório de Luana Andrade: 'Sua memória será eternamente preservada'

A influenciadora e assistente de palco morreu, aos 29 anos, de uma embolia pulmonar maciça

Famosos e TV|Do R7

Celso Portiolli no velório de Luana Andrade
Celso Portiolli no velório de Luana Andrade Celso Portiolli no velório de Luana Andrade

Na manhã desta quarta-feira (8) acontece o velório de Luana Andrade, que morreu, aos 29 anos, após complicações decorrentes de uma lipoaspiração. Celso Portiolli foi se despedir da influenciadora, que também trabalhava como assistente de palco do apresentador, e prestou uma homenagem a ela nas redes sociais.

Portiolli foi visto deixando o velório, que aconteceu no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. No dia anterior, ele havia compartilhado uma foto com a assistente de palco.

"Não dá para acreditar. Estou arrasado, com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos, e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais", disse o apresentador.

Luana também é conhecida por ter participado do Power Couple 6, da Record TV, ao lado de João Hadad, com quem namorava havia dois anos. Adriane Galisteu, apresentadora do reality show, também lamentou a morte da influenciadora.

Publicidade

"Tão difícil de acreditar. Para mim, você será sempre minha gata power, princesa, linda demais. Todo meu amor aos familiares, muita força para você, João Hadad, meus mais sinceros sentimentos", disse ela.

A morte de Luana Andrade

Luana Andrade morreu na manhã desta terça-feira (7). A assistente de palco teve uma embolia pulmonar maciça após uma lipoaspiração.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo a unidade hospitalar, o procedimento da jovem, de 29 anos, foi feito por um cirurgião e um anestesista particulares, contratados pela família. Após duas horas de cirurgia, ela apresentou uma intercorrência abrupta respiratória, teve uma parada cardíaca e foi imediatamente reanimada pela equipe. O procedimento foi interrompido, e "a paciente, submetida a exames, que constataram quadro de trombose maciça".

Luana foi transferida na sequência para a UTI (unidade de terapia intensiva), mas não resistiu e morreu por volta de 5h30 desta terça. A causa da morte, segundo o hospital, foi uma embolia pulmonar maciça.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.