Famosos e TV Celso Portiolli volta a falar de câncer e tranquiliza os fãs: 'Curado'

Celso Portiolli volta a falar de câncer e tranquiliza os fãs: 'Curado'

Apresentador de TV gravou um novo vídeo para esclarecer melhor o estado de saúde e, também, ressaltou que realizará imunoterapia

Portiolli foi diagnosticado com câncer na bexiga

Portiolli foi diagnosticado com câncer na bexiga

Reprodução/Instagram

Celso Portiolli voltou a falar sobre o diagnóstico de câncer na bexiga, nesta terça-feira (28), por meio de publicação nas redes sociais. O apresentador de TV gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e ressaltou que já retirou o pólipo e, por isso, está "curado" da doença. A partir de agora ele dará início ao tratamento de imunoterapia. 

"Eu quero deixar claro uma coisinha que está assustando muita gente. Eu tive um câncer. Eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequeno. Eu tive. Tirou. Agora eu só vou fazer o tratamento de imunoterapia", disse o famoso, no Instagram. 

Mais cedo, o apresentador compartilhou um vídeo em que conta detalhes sobre a descoberta da doença. "Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado em um exame de rotina na fase mais precoce possível, já é uma notícia boa. E foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo. E, agora, eu vou ter que fazer um tratamento, uma imunoterapia chamada BGC", acrescentou.

O apresentador tranquilizou os fãs ao explicar que a chance de cura da doença é próxima de 100%. "Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado, feliz, com muita fé que vai dar tudo certo. E durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Está tudo bem, tudo certo, tudo ótimo."

Últimas