Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Zucatelli recebe alta após dez dias internado com covid-19

Apresentador, que foi hospitalizado após complicações da doença sistêmica, celebrou recuperação e agradeceu o apoio de todos

Famosos e TV|Do R7

Apresentador, que havia sido hospitalizado após complicações da covid-19, já está em casa
Apresentador, que havia sido hospitalizado após complicações da covid-19, já está em casa Apresentador, que havia sido hospitalizado após complicações da covid-19, já está em casa

Celso Zucatelli recebeu alta nesta quarta-feira (31) após dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador da Record TV, que precisou ser hospitalizado após complicações da covid-19, celebrou o momento e agradeceu o apoio de profissionais de saúde, familiares, amigos e fãs durante o período. 

"Alta. Vou para casa. Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus. Muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Claudia Duarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentrando também a covid-19 e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio", escreveu o jornalista. 

Na sequência, ele fez um agradecimento especial a toda equipe do hospital, amigos e colegas de trabalho. "Muito obrigado, Leandro Santini Echenique e toda esta equipe maravilhosa do Albert Einstein. Enfermagem, fisio e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho. Obrigado, Record TV e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, Doutor Jamal, professor Álvaro Costa e a todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma., completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.