Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cesar Filho relembra estágio com Silvio Luiz aos 17 anos: 'Foi uma escola'

Apresentador do 'Hoje em Dia' comentou sobre início da carreira no jornalismo em 'O Programa de Todos os Programas'

Famosos e TV|Do R7

Cesar Filho participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Cesar Filho participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Cesar Filho participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (20) e deu detalhes do começo da carreira de 40 anos no jornalismo. O apresentador contou para Flávio Ricco e Dani Bavoso quando pediu um estágio para o narrador e jornalista esportivo Silvio Luiz aos 17 anos.

"Era um sucesso a transmissão esportiva da Record. Eu fui até a emissora, disse que queria falar com o Silvio [Luiz], e que era meu sonho trabalhar com esportes. Ele aceitou e falou para eu voltar na segunda-feira", relembrou. "Foi uma grande escola para mim, eu via como era feita a edição de um jornal, tentava escrever notas, assista ao programa ao vivo... Eu acompanhava tudo que era feito apra produzir e colocar no ar um programa de esportes", completou.

Durante o bate-papo, Cesar também recordou a estreia na Record TV, há oito anos, quando assumiu o comando do matinal Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. 

"Quando a gente estreou, a imprensa falou muito mal da gente, as pessoas não gostaram e desceram o pau", relembrou. "Mas isso nos fortaleceu. A gente formou, realmente, uma equipe extraordinária dentro e fora da TV. Cada um tem uma característica e identidade diferentes, um não compete com o outro. É muito harmonioso tudo o que a gente faz lá", completou.


O artista ainda revelou uma curiosidade de um dos hobbies dele. O comunicador é fã dos quadrinhos da Marvel e tem um boneco de um super-herói em tamanho real na casa dele.

"O Thor sempre foi meu favorito, mas o Homem de Ferro me conquistou, eu lia a história em quadrinhos e o Thor era o melhor para mim, um professor que andava de bengala e se transforma no Thor. Mas, no filme, acho que ficou tudo muito computadorizado. O Homem de Ferro é mais real e inventaram poderes para ele que não tinham no gibi. Tenho um Homem de Ferro em tamanho natural na minha casa, gigante", contou.

Assista ao programa na íntegra

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.